Curso de Venda Online com Google Ads

Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!

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Para você que deseja começar a vender utilizando a plataforma Google Ads com as principais estratégias do mercado e claro, estratégias exclusivas da Mazukim, este é o curso ideal para você.

 

Neste curso nós abordamos vendas de produtos físicos dentro de um processo e-commerce e venda de infoprodutos com poder de escala. Utilizamos todas as redes de publicidade do Google que contribuem para gerar venda direta.

 

Aula 01 - Mercado e-commerce

Aula 02 - Estrutura de conta para venda de produto físico

Aula 03 - Criando conta no Google Merchant Center Next

Aula 04 - Configurando o Google Merchant Center

Aula 05 - Configurando o Feed XML para enviar ao Merchant Center

Aula 06 - Boas práticas para aprovar Feed e Loja Virtual no Merchant Center

Aula 07 - Reivindicando a loja virtual no Google Search Console

Aula 08 - Como escolher os produtos que serão os produtos vitrine do feed xml

Aula 09 -  Enviando feed xml para o Merchant Center

Aula 10 -  Integrando Google Merchant Center e Google Ads

Aula 11 -  Analisando erros de feed e criando campanha de Shopping Padrão

Aula 12 -  Criando campanha de Performance Max

Aula 13 -  Diferenças entre campanha de Performance Max e Shopping Padrão e quando usar cada uma

Aula 14 -  Tudo o que se tem e se pode fazer com campanha de Shopping Padrão

Aula 15 -  Preparando campanha de Shopping Padrão antes de investir em crédito

Aula 16 -  Criando campanha de Display para remarketing

Aula 17 -  Integrando GA4 e GTM na Loja Virtual

Aula 18 -  Criando eventos no GA4 para usar como remarketing

Aula 19 -  Criando públicos para serem utilizados como remarketing

Aula 20 -  Incluindo os públicos alvo nos grupos de anúncios da campanha de remarketing display

Aula 21 -  Criando campanha de shopping padrão como remarketing

Aula 22 -  Criando campanha de pesquisa para remarketing

Aula 23 -  Criando campanha de pesquisa com nome da marca

Aula 24 -  Acompanhando as vendas pelo Google Ads

Aula 25 -  Acompanhando os contatos pelo WhatsApp

Aula 26 -  Inserindo crédito para gerar venda!

Aula 27 -  Analisando resultados e refinando campanha de shopping padrão

Aula 28 -  Entendendo as configurações da campanha de Performance Max

Aula 29 -  Preparando a campanha de Performance Max para começar a gerar vendas

Aula 30 -  Ajustes finos e inserção de crédito para vender produto físico utilizando Performance Max

Aula 31 -  Análise de resultado e tomadas de decisões para gerar venda

Aula 32 -  Análise de resultado e tomadas de decisões para gerar venda - segunda parte

Aula 33 -  Gerando tráfego de forma orgânica através das listagens gratuitas

Aula 34 -  Critérios para aparecer nas listagens gratuitas do Google Merchant Center Next

 

 

:: Este curso ainda está em construção, todas as semanas você terá disponível uma nova aula em sua trilha de estudos.

 

Criado por:

Danilo Mazuquin

Danilo Mazuquin

Professor(a)