Curso de Google Ads Avançado

Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!

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Com o curso de Google Ads Avançado você irá aprender as mais diversas técnicas existentes para que seja possível trazer performance e aumentar performance em suas contas do Google Ads e caso você comercialize sua gestão, nas contas dos seus clientes.

 

Diferente do curso de Google Ads para Iniciantes, existente aqui na Mazukim Plus, onde eu ensino o aluno a pensar como um gestor de tráfego, tendo que extrair relatórios, entender o que estes estão “dizendo” e então tomando decisões. Neste curso de Google Ads Avançado sou mais pragmático, criei situações que acontecem no dia a dia de um gestor de tráfego e como superar estas situações utilizando um raciocínio fora da caixa, além de usar o que o Google Ads nos oferece de melhor a nível de ferramentas.

Aula 01 - Iniciando case para refinamento de tráfego

Aula 02 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de lead através de Públicos Alvo - Visitantes do Site

Aula 03 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de leads através de Públicos Alvo - Usuários do Youtube

Aula 04 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de leads através de Lista de Clientes

Aula 05 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de leads através de Públicos Personalizados

Aula 06 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de leads através de Informações Demográficas

Aula 07 - Refinando tráfego para aumento de taxa de conversão e qualidade de leads através de Dispositivos, Marcas, Modelos e Versões
Aula 08 - Refinando tráfego e descobrindo oportunidades, através de dia e hora

Aula 09 - Refinando tráfego através de informações geográficas

Aula 10 - Refinando tráfego através de planejamento de palavras chave (palavras de topo, meio e final de funil)

Aula 11 - Case 02: Treinando algoritmo do Google Ads

Aula 12 - Case 03: Criando relatórios

Aula 13 - Case 04: Otimizando o acompanhamento de conversões
Aula 14 - Case 05: Criando plano para posicionamento e fidelização de marca

Aula 15 - Case 05: Colocando em prática o plano de branding

Aula 16 - Aprendendo a utilizar orçamento compartilhado

Aula 17 - Compartilhando dados e deixando algoritmo mais inteligente com estratégia de portfólio

Aula 18 - Deixando o algoritmo mais inteligente não computando hits por um período que houve inconformidade nos cômputos

Aula 19 - Fazer com que o algoritmo entregue mais ou menos se antecipadamente já soubermos que haverá alguma mudança agressiva nas vendas e/ou leads. Utilizamos os ajustes periódicos

Aula 20 - Grupos de campanhas: Tenha a possibilidade de ter um overview por objetivo de marketing e logo tome decisões mais rápidas

Aula 21 - Case 06: Regras automatizadas

Aula 22 - Regras automatizadas: Ativar e Pausar anúncios em massa

Aula 23 - Regras automatizadas: Aumentar ou Reduzir CPA

Aula 24 - Regras automatizadas: Aumentar ou Reduzir Orçamento Diário

Aula 25 - Google Ads Script Conceituando - Aula 01

Aula 26 - Google Ads Script Listando palavras chave - Aula 02

Aula 27 - Google Ads Script Pausando Palavras Chave e enviando notificação via e-mail - Aula 03

Aula 28 - Google Ads Script Negativando termos de pesquisa de forma automática - Aula 04

Aula 29 - Uploads em Massa

Aula 30 - Freedom 

Criado por:

Danilo Mazuquin

Danilo Mazuquin

Professor(a)