Curso de Curso Meta Ads para Vendas

Tenha liberdade e fuja destes "Gurus de Internet": Estude em qualquer dia e horário, de onde você quiser e com qualquer aparelho que desejar, bastando apenas ter acesso à internet. Estude com professores atuantes no mercado, receba certificado válido em todo território nacional e com garantia de aprendizado!

Eu Quero me Inscrever Agora

Domine o Meta Ads de forma completa e estratégica com um curso direto ao ponto, ideal para iniciantes, gestores de tráfego, empreendedores, infoprodutores e afiliados.

 

Ao longo de 30 aulas, você vai aprender do zero à execução avançada, com foco em criar campanhas que realmente vendem.

O que você vai aprender:

1. Boas-vindas e visão geral do curso (Introdução) 

2. Aonde os anúncios aparecerão ao anunciar no Meta Ads 

3. Glossário: Termos técnicos mais utilizados por gestores de tráfego 

4. Tipos de conta (pessoal vs. Business) e estrutura ideal 

5. Criando e congurando o Gerenciador de Negócios 

 

6. Criando e organizando a BM, CA, Páginas do Facebook e Instagram 

7. Tipos de campanhas e objetivos no Meta Ads (com foco em vendas) 

8. Diferença entre campanha, conjunto e anúncio 

9. Eventos e públicos personalizados 

10. Criação de campanha

 

11. Instalação do pixel e APIs de conversão 

12. Como criar copys que despertam desejo e ação 

13. Modelos de criativos para carrossel, imagem e vídeo 

14. Ferramentas gratuitas para edição de criativos 

15. Exemplo de funil de vendas simples com Meta Ads 

 

16. Modelos prontos para campanhas que vendem 

17. Campanha de engajamento vs. tráfego vs. conversão 

18. O que avaliar em uma página para gerar vendas? 

19. Segmentação de público: lookalike, personalizado e detalhado 

20. Orçamento e escala: como investir e quando escalar

 

21. Monitoramento inicial e principais métricas 

22. Métricas que realmente importam para vendas 

23. O que fazer quando a campanha não está vendendo? 

24. Testes A/B de criativo, copy e público 

25. Como escalar campanhas vencedoras 

 

26. Estratégias de remarketing para recuperar vendas 

27. Lançamentos com Meta Ads (para produtos digitais ou físicos) 

28. Estratégia de vendas para e-commerce (catálogo, campanhas dinâmicas) 

29. Estratégia para infoprodutores e aliados 

30. Automatização com WhatsApp e outras ferramentas 

 

Criado por:

Gustavo Santos

Gustavo Santos

Professor(a)